Búzios >> Exposição de arte
Viagem Turismo
HOTÉIS E POUSADASAGÊNCIAS DE VIAGEMCRUZEIROS MARÍTIMOSVIAGENS AÉREASROTEIROSTURISMOALUGUEL DE VEÍCULOSRESERVAS ONLINE


Exposição de arte em B˙zios

"Dez mulheres de nacionalidades, idades e ideias diferentes.
Dez trajetórias que um belo dia cruzaram seus destinos em Búzios e buscaram na arte uma nova promessa de vida até então adormecida. O resultado desta busca poderá ser conferido na mostra Elas Madrugam que a Sala Búzios até 15 de julho no Porto da Barra.


Búzios - Exposição elas madrugam

Artistas de Búzios

"A exposição reúne artistas iniciantes e profissionais que durante os últimos dois anos frequentaram as Oficinas de Arte do Atelier Vilmar Madruga. Neste tempo, precisaram recusar convites, mudar a rotina dos fins de semana e, não raro, madrugar sonolentas após uma esticada noturna para se dedicar à construção de um mundo de imagens realistas ou abstratas, soltando a imaginação e inaugurando cada uma a seu modo, uma nova fala.

Assim, Angela Lemos, Bärbel Stellmann, Bibita, Brigitta Anders, Cécile Bès, Claudia Fidalgo, Eunice Rodrigues, Laura Castro, Marcia Maia e Tereza Cristina Carvalho – algumas expondo pela primeira vez, outras com algumas exposições individuais em seu currículo, aceitaram o desafio de proporcionar ao público a possibilidade de adentrar a este território até aqui testemunhado apenas por seu orientador e pelo barulho das ondas que batem no mar do Porto da Barra, onde se reúnem semanalmente.

A mostra Elas Madrugam poderá ser vista até o dia 15 de julho, de quinta a sábado das 17hs às 24h e domingos de 10h às 17h.

A Sala Búzios fica no Porto da Barra, na Av. Bento Ribeiro Dantas, 2900, em Manguinhos."


Vilmar Madruga com algumas de suas alunas

Vilmar Madruga com algumas de suas alunas participantes da exposição. Da esquerda para direita, Bärbel Stellmann, Bibita, Brigitta Anders, Angela Lemos e Claudia Fidalgo.

Trompetista Azul, de Angela Lemos

O Trompetista Azul, de Angela Lemos, faz parte da exposição de arte elas madrugam.


Visite o Porto da Barra em Búzios

À beira da Praia de Manguinhos, o Porto da Barra é um dos lugares mais visitados de Búzios. Além de galerias de arte e lojas de decoração, o amplo espaço verde, que oferece doze restaurantes e uma gastronomia variada, é o lugar perfeito para o café da manhã, servido entre pitangueiras, o almoço depois da praia, o drinque ao pôr do sol, ou o jantar romântico à meia luz.

A Sala Búzios

Inserida no Porto da Barra, a Sala Búzios, um dos mais efervescentes espaços culturais de Búzios, apresenta exposições durante todo ano. Não deixe de fazer uma visita.

Feriados 2013

Guia de viagem em vários idiomas


Estados do Litoral


Desenvolvido por BAZ Design copyright Política de privacidade E-mail:[email protected]