Reveillon em Copacabana

 

O Brasil oferece um dos melhores e mais belos destinos do mundo para a noite de Ano Novo.

Réveillon em Copacabana no Rio de Janeiro

Festa mundialmente conhecida por sua famosa queima de fogos a beira mar. Consequentemente reúne multidão de cariocas e turistas, a maioria vestindo roupas brancas simbolizando a paz para o ano vindouro.

Certamente este é um belíssimo e emocionante programa para realizar com amigos ou família no dia 31/12.

Além do Reveillon de Copacabana que é o mais cotado do Estado do Rio de Janeiro para assistir ao espetáculo pirotécnico. Vários lugares no Brasil comemoram a chegada do Ano Novo com shows de música, dança e muita festa animada.

Réveillon no Brasil

As principais festas de reveillon do Brasil acontecem no Rio de Janeiro, em Copacabana, em São Paulo, na Avenida Paulista. Na Bahia o Reveillon de Salvador é muito bonito. E em Pernambuco o Reveillon do Recife é o mais procurado.

A proximidade do Reveillon, no litoral ou no interior do país, é motivo de muita animação. A partir de 1º de janeiro começa definitivamente a temporada de verão, temporada de reuniões e muitas festas.

Queima de Fogos em Copacabana

Reveillon de Copacabana, na Cidade do Rio de Janeiro, celebração mais famosa do Brasil, reúne multidão de cariocas e turistas.
É uma linda visão ver toda a orla da praia, incluindo o famoso calçadão de Copacabana repleto de gente..

Quase todos vestidos de branco, reunidos para assistir ao espetáculo pirotécnico, que começa pontualmente à meia-noite, anunciando o Ano Novo.

Em quase todos os lugares no Brasil a chegada do Ano Novo é comemorada com shows de música e dança.

Réveillon no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro o Réveillon de Copacabana reúne à beira-mar uma enorme multidão. Cariocas e turistas de várias partes do mundo confraternizando e desfrutando pacificamente do jeito anfitrião do carioca.

Pouco antes da virada do ano, as pessoas se juntam para a contagem regressiva dos segundos até a zero hora.

Além de assistir a mais famosa queima de fogos do mundo, o Reveillon é festa para dançar e brindar muito .