Index
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Faça do Brasil Azul sua Página Inicial
Adicione aos Favoritos
Coloque o Brasil Azul no seu Site
Guia de viagem do litoral brasileiro
   
English
Français
Español
Publicidade
Navegar é preciso

Publicidade

Destinos


O Continente Gelado

Entre 2003 e 2004, o navegador brasileiro Amyr Klink realizou um feito inédito: a primeira circunavegação polar sem escalas da história.





Publicidade

Dividido em dois volumes, com dois episódios cada um, este vídeo é o documentário de uma das mais difíceis viagens do mundo. Nesta grande expedição de 25.000 quilômetros, a equipe do National Geographic registrou de perto tudo o que aconteceu a bordo do veleiro polar Paratii 2 e sua incrível jornada ao redor da Antártida, o Continente Gelado.

Acostumado à navegação solitária, Amyr Klink teve que liderar uma tripulação inexperiente na navegação em águas polares e passar 76 dias enfrentando as mais baixas temperaturas, ventos fortíssimos, ondas gigantescas, grandes icebergs e furiosas tempestades, sem fazer escalas.

Nos seus dois volumes e quatro episódios, o vídeo mostra imagens espetaculares, desde a construção do Paratii 2 até a volta dessa incrível jornada, cinco meses depois da partida. São visões raras e impressionantes da vida selvagem e das belas paisagens do Continente Gelado.




Publicidade



Também é interessante obter o programa de atividades diárias para levar roupas adequadas às festas temáticas, saber se há aluguel de roupas formais a bordo, já que em todos os cruzeiros, existe uma ou duas noites em que se usa black-tie, ternos e vestidos longos.

Se nas festas é importante vestir-se de acordo com o tema, durante o dia o mais apropriado é estar à vontade, de sandálias, bermudas, biquínis, camisetas, e divertir-se bastante, pois o cruzeiro pode proporcionar as melhores férias de toda a sua vida.

Publicidade






Paratii

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


copyright