Index
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Faça do Brasil Azul sua Página Inicial
Adicione aos Favoritos
Coloque o Brasil Azul no seu Site
Guia de viagem do litoral brasileiro
   
English
Français
Español
Publicidade
Mundo Digital



Publicidade

Mundo Digital


Publicidade

O que são Feeds ?


Feeds são recursos muito utilizados na Internet. Através dos feeds, o usuário pode acompanhar novos artigos de um site, sem precisar visitar o próprio site. Ou seja, toda vez que uma nova matéria for publicada em determinado site, ou blog, como o Blog do Brasil Azul, por exemplo, o assinante do feed poderá ler o conteúdo imediatamente.



Feeds


Você pode assinar (gratuitamente) os feeds dos sites de sua preferência e utilizar um agregador de feeds. Fazendo analogia com uma boa banca de revistas ou livraria, ter um agregador de feeds é como ter à disposição um serviço que avise quando cada revista ou livro de seu interesse é lançado e que, além disso, entregue diretamente em sua casa ou trabalho, sem qualquer custo financeiro.


Basicamente, há dois tipos de agregadores de feeds: os que precisam ser instalados no computador e os que funcionam através da Internet. Recomendamos que você utilize um agregador de feeds online, como o Google Reader ou o Bloglines. Com um agregador online, é possível acessar seus feeds de qualquer computador, em qualquer lugar do mundo. Basta, é claro, ter uma conexão com a Internet.



Para começar a colecionar seus artigos, tudo que você necessita é criar uma conta gratuita em algum bom leitor de feeds, como o Google Reader ou o Bloglines.

Depois, é só visitar os sites e blogs de que você mais gosta e assinar os seus respectivos feeds.






Cruzeiros Marítimos


Para ter acesso aos feeds do Blog do Brasil Azul basta clicar em Assine nossos Feeds ou em qualquer botão com estas imagens:


Feeds
RSS
XML


Você pode também acessar os feeds do Blog do Brasil Azul inserindo a seguinte URL direto no seu leitor: http://feeds.feedburner.com/BrasilAzulBlog

Publicidade




 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


copyright