Bahia

Com um extenso litoral, de mais de mil quilômetros de extensão e praias maravilhosas, além de cidades históricas e um interior repleto de atrativos, a Bahia tem uma vocação inequívoca para o turismo.

Salvador, a capital do Estado da Bahia

Salvador, a capital da Bahia, é mundialmente conhecida por suas belezas naturais, seu rico acervo histórico e cultural, com museus, igrejas, casarões, fortalezas e construções antigas.

Mas também pela receptividade do povo, com suas festas religiosas, seu carnaval, sua musicalidade e simpatia.

Cidades do Estado da Bahia

Carnaval da Bahia

No Carnaval da Bahia os Trios Elétricos arrasta multidões pelas ruas do Circuito Campo Grande no alegre e incansável carnaval de Salvador.

Pelourinho Centro Histórico de Salvador

O Pelourinho no Centro Histórico de Salvador, o Mercado de Arte Popular, que fica em Feira de Santana, assim como  a Praia do Forte, a Praia do Espelho, em Curuípe, são destinos imperdíveis.

A Bahia tem, Destinos de Praia, Destinos de Campo e Serra, Cidades Históricas, Ilhas, Cachoeiras, Lagos e Lagoas, Rios, Igrejas, Museus, Monumentos e Construções Históricas e  Fortes.

Mas a Bahia tem muito mais que Salvador. Tem um litoral tão grande que costuma ser dividido em seis partes, cada uma delas repleta de destinos fabulosos.

Tem floresta tropical e cerrado, belíssimas formações geológicas um povo alegre e muita história pra contar.

Destinos Turísticos – O litoral da Bahia oferece muitos destinos de praia deslumbrantes, além de bons destinos de campo e serra no interior.

É um dos estados brasileiros com maior potencial turístico, repleto de praias belíssimas e um extenso acervo cultural.